segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Moda

Acho tao interessante o poder da moda. Sao tantas coisas que a gente acha que nunca usaria e é so entrar na moda, que muitas de nos começa a ver essas coisas com outros olhos. Ou depois que a gente se acaba de usar algum peça que era super tendencia, quando a gente olha nossas fotos, se pergunta onde estava com a cabeça.

Hoje vou mostrar tendencias que eu estou começando a ver com outros olhos.

Clogs:
Ja foi super tendencia, mas é uma daquelas que a gente olha as fotos e fica com vergonha de ter usado.
Agora esta voltando com tudo e muitas mais bonitos do que os do passado.
Esses da foto sao da Arezzo e achei o vermelho uma graça!

Shirts Jeans:
Eu odiei por muito tempo. Mas tenho visto alguns looks com elas, que tenho achado tao charmasos...
Essa da foto é da H&M, uma loja gringa que dizem que esta querendo vir para o Brasil. Mas é facil encontrar em lojas como C&A, Marisa...

Shirts quadriculadas:
Por muito tempo foram usadas por pessoas mais alternativas, mas tenho visto esses modelos usados em looks bem interessantes. Combinando com peças mais basicas, pode dar um toque super bacana ao seu look. Camiseta branca + short boyfriend + camisa xadrez vale a pena testar!
Essa tambem é H&M, mas assim com a jeans pode ser encontrada em muitas lojas brasileiras mais baratinhas.

E entao, o que voces acham?

*Me desculpem a falta de acentuaçao, continuo com o problema no teclado.

Gu

Um comentário: