sexta-feira, 11 de março de 2011

Salvandoum carnaval

Carnaval na Bahia é uma coisa de louco. Eu simplesmente amo! Apesar de que eu o carnaval já acabou,  hoje vou contar o que me salvou de ficar barangona nesse carnaval, afinal essa é uma dica para ser usada em outras festas também. Minha maquiagem ficou boa ate de manhã!
No primeiro dia antes da maquiagem passei o Prime da Mac que tem um brilho lindo, mas não foi suficiente para aguentar a noite toda. Então resolvi seguir o conselho da amiga: Fixador de maquiagem Sigma. Como fiz? Antes da maquiagem passei o Prime e quando acabei passei o spray fixador Sigma. Resultado? Amei!


Vale lembrar que o preço do fixador é muito bom. Não me lembro mais o preço, mas foi menos de 15 reais e parece render bastante!

Gu

Nenhum comentário:

Postar um comentário