quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Investimento

Ola!

Sabe aquela blusa que a gente tem no armario por uns 10 anos e que nunca deixamos de usar? Hoje vim aqui para falar dela...
Nao verdade nao exatamente dela, mas de aquisiçoes que sao otimos investimentos. A moda vai e vem, nosso gosto se adapta e acabamos pagando caro em roupas e acessorios, que usamos poucas vezes. Quando compramos um bom jeans por 300 reais e usamos por muito tempo, ele sai por um preço inacreditavel. Mas quando compramos uma blusinha de 60 reais que eh ultima tendencia e usamos 3 vezes acaba saindo caro. Por isso acho muito relativo o preço de uma roupa.
Mas vamos ao que interessa. Vim aqui para falar da estampa xadrez, que esta com tudo nesse verao e que promete no inverno. Ja se pode ver xadrez em muitas lojas aqui no nosso verao e ja esta bombando nas lojas gringas no inverno deles. Eu estava essa semana lendo uma revista de moda inglesa e tinha uma "Wish List" so de coisas em xadrez. Blusas, vestidos, sapatos... De tudo!
Quantas vezes voce ja viu xadrez na moda? Ele sempre da um jeitinho de aparecer e eh por isso que tenho considerado como tendencia.

Ja tinha falado aqui sobre os blusoes, que estao super sendo usados e que eu acho super charmosos!


Os sapatos tem me deixado apaixonada! Nunca tinha pensado em botar o xadrez nos pes, mas agora estou louca para achar um modelo que me agrade!

Gu

Nenhum comentário:

Postar um comentário