segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Reveillon no pes

Tenho passado meus dezembros pensando no meu look de reveillon e por isso vim falar sobre o assunto. Hoje nao vou falar de roupa, mas sim de sapatos, que é o que me deixa com mais duvidas.

Claro que para escolher o sapato, vai depender do tipo de lugar que voce vai. E de preferencia voce ja deve saber a roupa. Acho mais dificil voce escolher acessorios primeiro e depois achar uma roupa que combine.

Eu adoro passar reveillon de branco e prateado ou branco e dourado. So assim me sinto no clima de ano novo. No maximo uso um colar colorido para quebrar aquele brancao... Esse ano (e quase todos da miha vida) vou virar o ano na praia (yeaaaaah) e nao rola salto + areia. Vou de vestidinho soltinho branco (ainda nao comprei = louca) bem basiquinho e quero arrasar nos acessorios. Como nao rola uma sandalia maravilhosa. Escolhi uma rasteirinha com pedraria Arezzo.

E uma dica que eu posso dar para quem esta procurando sapato para passar reveillon é passar na Arezzo. Vi muitas coisa bacana de todos os estilos la.
Antes de me decidi pelaminha, tinha ficado com o coraçao dividido entre ela e essa que achei super charmosinha.


Gostei tambem das opçoes mais finas:




Outra dica boa? Santa Lolla! Ando inlove com a marca e achei muita coisa boa por la. Nao so para pular as 3 ondinha (ha-ha que vou botar meu modelito no mar) como para o verao. O catalogo esta bem colorido, divertido e lindo! Passa no site e confere http://www.santalolla.co.br/ !


Gu

Nenhum comentário:

Postar um comentário